Peças de Empilhadeira

Gostou? compartilhe!

As peças de empilhadeira são cruciais para o funcionamento deste equipamento que tanto é capaz de contribuir em setores de almoxarifado, estocagem e reposição. Além disso, vale frisar que, além de serem costumeiramente representadas por lonas de freio, controladores, coroas e pinhões, as peças de empilhadeira também podem ser exemplificadas através dos seguintes acessórios:

  • Chave de contato;
  • Rodas;
  • Bombas hidráulicas.

Em alguns casos, esta lista ainda pode ser estendida aos cilindros de freios, aos rolamentos, aos marcadores de carga e, como não, aos contactores. De qualquer maneira, cada um desses itens deve ser submetido a manutenções, ajustes e inspeções regulares, pois é somente através dessas práticas que seus desempenhos podem vir a serem explorados e aproveitados da melhor maneira possível.

Saiba mais sobre peças de empilhadeira

Por mais que suas predisposições confirmem o fato de que suas estruturas normalmente suportam cargas pesadas, as peças de empilhadeira jamais devem deixar de serem tratadas como aparatos que possuem um sistema de funcionamento que se fragiliza com o passar do tempo. Assim sendo, os prazos de manutenção de cada acessório devem ser respeitados em plenitude, uma vez que é tão e somente assim que a estrutura do equipamento pode vir a ser mantida e aprimorada da melhor maneira possível. Com sede física localizada em Ribeirão Pires, na Grande SP, a STR EMPILHADEIRAS é daquelas empresas que fazem questão de se aprimorarem através de uma assertiva regularidade. Portanto, caso você pretenda saber mais a seu respeito ou pedir pelo orçamento de suas peças de empilhadeira, não hesite: contate a instituição agora mesmo!